quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

ano novo é para renovar...

Olá venho aqui para contar uma novidade: 2009 é um ano de renovação para mim, para começar troquei de curso na faculdade para o curso que eu queria mesmo fazer, o que vai me deixar bem mais estimulada a estudar,e também mudei de função no meu emprego , o que vai me motivar mais a trabalhar.
Vou aproveitar para renovar as amizades (sem deixar de lado as antigas, pois amizade é como vinho: "quanto mais velha melhor") conhecer gente nova, conversas novas, piadas novas , lugares novos, enfim...tudo novo!

Eu vejo o inicio de cada ano como uma nova etapa em minha vida, uma nova fase, com novos desafios, segredos, conquistas, e a cada ano vou ficando mais perto de realizar meus objetivos (de vida, não só anuais) e isso, eu confesso, me da também um pouco de insegurança, que logo eu supero e sigo em frente...é isso ai vamos todos superar nossos desafios e seguir em frente!!!


FELIZ 2009 PARA TODOS NÓS!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Feliz 2009 amorrr!!

Anônimo disse...

isso mesmo querida vamos superar tudo o que vier...bju

Anônimo disse...

iii legal nova carreira...qual curso querida???


bjão

Anônimo disse...

ixiii nega ta chiqueee...Feliz 2009 pra vc tb!!!


bjo

D u d e disse...

ANO NOVO VIDA NOVA...rs...é clichê mas é verdade...
;*