quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Se o meu ALL STAR falasse...

...Ele diria muita besteira, e contaria todas as aventuras que passamos!

Não tem jeito All Star é All Star, e quem usa uma vez não consegue ficar só no primeiro, principalmente por causa dos diversos modelos que essa marca tem...e pra mostrar como EU sou um amor coloquei aqui alguns modelitos desse tênnis que é na verdade um companheiro inseparável pra todas as horas!!

Olhem a vontade e digam-me qual é o seu All Star preferido...























































































































































10 comentários:

Anônimo disse...

uiiii q lindoooossss

amei tds e por compraria todos tb..rsrs

Anônimo disse...

Gostei mais do preto c caveira...fodão ele!

Anônimo disse...

eu tenhu o preto e rosa mas queria akele com florzinhass só que não acho pra comprar de jeito nenhum
=´(

Anônimo disse...

ooo uma nota musival ai pra vc rsrsrs


Adorei todosss!

Anônimo disse...

QUANTOs mas eu ainda gosto mais do meu que é todo rosa e preto,é mais a minha cara ^^

Anônimo disse...

nossa irado o de caveira meu, mto loco!

Anônimo disse...

adorei qse todos os modelos...mas o mais fodah é sem dúvida o de caveira!!

Anônimo disse...

curti mais o de caveira e o roxo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu AMEIIII todos mas o meu preferido é o com uma estrela vermelha pq é mais básico!!

Anônimo disse...

Ai q tudooo o de bolinhas é estilo anos 60 concerteza é o mais fofo mas tb deve ser o mas caro kk