segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

me divirto!!!!

Adoro um esquema ex: zuar com amigos e familiares, sair com eles, principalmente estar com eles!
Adoro o simples, os detales que fazem com que me sinta bem , me sinta FELIZPor ex: a simples ação de ir á uma locadora pegar um filme e ver com minha mãe, comer pizza com meus tios em sampa enquanto contamos histórias hilarias do passado, ou sair com os amigos pra um barzinho qq, eu simplesmente adoro isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Qndo estou em Sampa é simplesmente loukura, só zuera, vou a shows c meu tio Rogério(q é mais um pai p mim do q tio), c minha prima Júlia(q é a irmã q nunca tive), e mh tia Cristiane (q é cm 2° mãe),vou ao kazebre, galeria, vejo pessoas, vou a festas, vejo filmes, ouço músicas, falo c musicos (e cai entre nós, qnta besteira desse povo), enfim me divirto!!!!

7 comentários:

JÚH disse...

E AE PRIMAHHH,BLZ???

ADOREI O BLOG VIUW!!!!!

BJÃO, JÚ

Unknown disse...

oieeee bia seu blog tha daora pa cassete viw sauades de vc
bjão

Unknown disse...

bia a genbte tem q marca de sai dinovo foi lokão aquele dia , adorei te conhecer viw,vc é mó loka viw é só podia ser primah da Juh huahauahuha bzoOo!!!

Unknown disse...

adorei oq vc escreveu viw sou testemunha de td isso viw
bjão

Unknown disse...

eae salve bia td bem q eu naum tenho amizade c vc mais vc me parece daora e seu blig tha maneiro p/ cassete viw a juh me falo p/ te add e eu te add no kut viw parebéns pelo seu blog tha muyito daora viw
falo
bjuss

Unknown disse...

salve salve biaaaa
bezOo

Unknown disse...

oii bia muito show nseu blog viw linda te amuu d+ td q vc escreveu é verdade e eu presenciei td isso viw
bjuss seu blog está show
bjus